sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 está acabando! 2011 chegará em breve!

Chegou o momento de rever 2010!
2010 foi um ano importante em minha profissão: aprendi a trabalhar com livro didático; pesquisei muito para preparar as aulas, todos os projetos desenvolvidos com as crianças foram bem sucedidos; decepcionei-me com algumas atitudes e falta de incentivo; me desgatei sem férias em julho; senti-me motivada a voltar a estudar. Doutorado me aguarde; fiz meu primeiro concurso público, mas passei com uma nota baixa na primeira fase e, isto não me desanimou, olho mensalmente o site da UFSC para saber quando abre o próximo; fortaleci amizades de muitos anos; Lizi é imprescindível em minha vida; dediquei alguns domingos ao planejamento e segundas-feiras a corrigir os portfólios; a correção dos portfólios e a impressãodas atividades me aproximaram das professoras do ZIG ZAG e isto me fez sentir-me feliz e integrante do grupo; chorei com a despedida de uma grande parceira de trabalho; troquei muitas informações e experência no MSN, etc.
E 2011? O que me reserva?
2010 permitiu-me fazer muitas reflexões e escolhas para 2011. Em 2011: termino meu curso avançado de Inglês. E já começo o pós avançado. Acredito que isto me proporcionará novas oportunidade de emprego! Faço concurso público! Vou me inscrever no Doutorado! Terminarei minha especialização em gestão educacional! Voltarei a dar aula na graduação e pós graduação! Etc.

Durante todo o ano de 2011 retomarei esta postagem para fazer uma avaliação contínua do que tracei como meta e redefinir os caminhos! Espero que o rever desta trajetória seja positiva!

E você? Já traçou suas metas? O que espera de 2011?

Nenhum comentário:

Postar um comentário